Não era eterno! ...
Como algo que se diz ser eterno tem um fim, é difícil de entender o sentimento de outra pessoa.
Nós deixamos por levar por palavras, que se perdem com o passar do tempo, e realmente percebemos que o que foi dito antes, hoje já não faz sentido. Você juro me amar pra sempre, e que não me trocaria por nada nesse mundo, disse que sempre estaria ao meu lado, mais por que eu hoje vejo você sorrindo à toa com outra pessoa?
O que aconteceu para sempre juntos, foram apenas palavras ou sentimentos que com o tempo mudarão, queria um dia acorda e ouvir você dizer que isso tudo foi real pra você, mais simplesmente acabou sem explicação o “Pra sempre juntos” se torno agora “Eu já não me importo mais”. Queria poder dizer o que você diz, sem deixar uma lágrima cair de meus olhos, queria poder andar com outra pessoa sorrindo, queria poder ver você e dizer pelo menos um Oi, com a cabeça erguida e não sentir vontade de correr para seus braços, queria poder ao menos respirar sem pensar em você, queria deitar pelo menos uma noite e não lembrar de seus beijos, do seu toque de tudo o que fazia eu me sentir bem do seu lado.
Se houver uma maneira de acabar com esse sofrimento, sem ser a morte me diga eu abrir mão da minha felicidade pela sua mais eu me pergunto “Você abriria mão da sua felicidade pela minha?” O meu erro foi amar você mais que a mim mesmo, mais essa foi a escolha que eu fiz e uma parte de mim é feliz por saber que você estar feliz, te amar é a única coisa que me mantém ainda vivo, saber que você existi é minha única certeza que meu dia será melhor… eu realmente te amei !
Nenhum comentário:
Postar um comentário